Troca e Devoluções

Politica de troca

 

 

A Zip Móveis oferece à seus clientes produtos de qualidade, Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

 

 

 

Troca de produtos com defeito

 

 

 

Se a compra foi realizada em nossa loja virtual, entre em contato pelo nosso e-mail zipmoveis@gmail.com onde  será realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito ou envio da assistência da peça com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 90 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.

 

 
 
IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
 

 

 

Devolução por arrependimento

 

 

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

 

 

 

Reembolso

 

 

O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email. A Zip Móveis fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

João Milton Meneghetti - ME - CNPJ: 10.829.014/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2019